Ainda jovem, inicia sua trajetória no movimento estudantil em defesa da educação.
2009
Se torna Coordenador de Juventude da Prefeitura de Petrópolis, criando o Balcão do Jovem Trabalhador e realizando mais de 250 ações em cidadania, saúde, cultura, esporte e educação para os jovens.
2011
Cria o Programa Falando Sério, dando voz às comunidades, visibilidade aos talentos petropolitanos e debate político na TV local.
2012
Se candidata a vereador, com apenas 22 anos, e alcança 1.241 votos, ficando como 1º suplente.
2013
É eleito presidente do Partidos dos Trabalhadores em Petrópolis e cria a Caravana Petrópolis de Todos – que visitou dezenas de bairros, ouviu moradores e especialistas, discutiu e formulou propostas de políticas públicas para o município.
2015
Lidera as manifestações contra o aumento da passagem e as condições dos ônibus em Petrópolis.
Mesmo sem mandato apresenta diversos projetos de lei de iniciativa popular para Câmara Municipal de Petrópolis.
2016
Se candidata a prefeito de Petrópolis e alcança 8.618 votos, ficando em terceiro lugar.
Cria o Gabinete Popular, nas ruas e comunidades, atendendo a população e lutando contra os casos de corrupção e desmonte de políticas públicas em Petrópolis.
2017
Funda a Escola Popular, projeto com educadores voluntários que já colaborou com cerca de 2.000 jovens e adultos a concluírem o ensino fundamental e médio.
Preside o Bloco Boa Praça, que resgata o carnaval de rua na cidade, mobilizando milhares de jovens e famílias.
2018
Se candidata a deputado estadual, obtendo 12.623 votos, sendo um dos mais votados de Petrópolis e da Região Serrana.
2019
Se torna assessor parlamentar na Câmara Federal, após ter tido experiências profissionais no Senado Federal e Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
Conquista mais de 2 milhões de reais em verbas para Petrópolis.
2020
É eleito o vereador mais votado de Petrópolis, com 3742 votos.
Se torna pai com o nascimento do seu primeiro filho, o Dom.
2021
Assume como vereador pelo PSOL, é eleito 1º Secretário da Câmara Municipal de Petrópolis, participa das principais comissões e preside a Comissão de Educação, Assistência Social e Direitos Humanos.
Defende a vida, a ciência e a vacina. Enfrenta o negacionismo e garante inúmeras medidas importantes durante a pandemia de COVID-19.
Se torna pai com o nascimento do seu primeiro filho, o Dom.
2022
Ajuda às famílias vítimas da maior tragédia da história de Petrópolis. Luta pela reconstrução da cidade e por uma nova política de prevenção, moradia e adaptação climática.
É eleito deputado estadual, novamente o mais votado em Petrópolis, com 25.742 votos.
2023
Tem destaque nas fiscalizações das obras do Governo do Estado em Petrópolis e na luta pelo pagamento do Supera RJ para milhares de famílias.
Se torna pai novamente, com o nascimento do seu segundo filho, o Joaquim.
Cria a Caravana das Cidades, visitando dezenas de municípios, fiscalizando, articulando recursos e ouvindo a população no Gabinete de Rua.
Aprova lei de sua autoria reconhecendo Petrópolis como a Capital Estadual das Unidades de Conservação.
É membro de comissões importantes na ALERJ, como a Comissão de Constituição e Justiça; a de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional; e Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários.
Investiga a ENEL na CPI do Serviços Delegados.
Se torna líder do partido na Assembleia Legislativo do Estado do Rio de Janeiro.
É convidado e se faz presente na COP-28, em Dubai, para dar voz à Petrópolis e à Região Serrana quanto aos impactos das mudanças climáticas nas cidades.
Faz Audiência Pública por solução para as enchentes do Rio Quitandinha, pede prioridade em Brasília e cobra projeto de macrodrenagem da prefeitura.
2024
Conquista o maior pacote de contenção de encostas da história de Petrópolis junto ao Governo Federal. Mais de 70 milhões em obras para reconstruir e prevenir áreas de risco.
Garante mais de 11 milhões em emendas parlamentares para saúde, moradia, cultura, educação, defesa civil e saúde para Petrópolis.
Após realizar audiência pública, consegue junto ao Governo Federal, 550 unidades do Minha Casa Minha Vida para Petrópolis.
Enfrenta os abusos da CONCER, cobra da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e do Ministério do Transportes, e avança em Brasília pela saída da concessionária.
É autor da Lei Estadual que beneficia 660 empresários, comerciantes e lojistas, garantindo a manutenção de empregos, e mais um ano de carência para o pagamento dos empréstimos com a AGERIO.
Institui a Frente Parlamentar de Prevenção às Tragédias na ALERJ.
Aprova a Lei Estadual pela criação de Cozinhas Populares nas comunidades, permitindo o uso das cozinhas escolares no tempo ocioso, e promove ações de combate à fome em 4 cidades.
Assume a presidência estadual da Federação PSOL-REDE.
Cria o movimento Pra Frente Petrópolis, organizando círculos de discussão sobre soluções para os problemas da cidade.